Brasil abre terceira semana da Liga das Nações com vitória sobre a Holanda

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
A seleção brasileira masculina de vôlei abriu a terceira semana da Liga das Nações com vitória sobre a Holanda por 3 sets a 0, com parciais de 25/19, 2/22 e 27/25. A partida foi realizada nesta quarta-feira em Rimini, na Itália.
O grande destaque foi o ponteiro Leal, que marcou 20 pontos e foi o mais pontuador do confronto ao lado do holandês Aziz Nimir. O melhor em quadra teve atuação decisiva no final da terceira parcial
“Hoje foi um jogo bom, mais um teste importante para o nosso time. Eles têm um jogador muito eficiente, que é o Nimir, que nos deu trabalho, mas conseguimos sair do momento de dificuldade no final do primeiro set e vencemos. Isso sempre é o mais importante para o nosso grupo. Ficamos felizes com o resultado, mas amanhã já temos outro jogo difícil contra a Bulgária”, disse Leal.

#LigaDasNações: Seleção masculina começa terceira semana com vitória sobre a Holanda por 3 sets a 0 (25/19, 25/22 e 27/25), em Rimini, na Itália. O ponteiro Leal foi o maior pontuador entre os brasileiros, com 20 acertos! Parabéns! ???????????? pic.twitter.com/6O3AfjD8JT

— CBV (@volei) June 9, 2021
Com o resultado, o Brasil alcançou a sexta vitória na Liga das Nações e aparece em segundo lugar, com 18 pontos. A líder Polônia tem a mesma pontuação, com um saldo de sets superior.
A equipe do técnico Carlos Schwanke entra em quadra novamente na próxima quinta-feira, às 13 horas (de Brasília), contra a Bulgária.