Velho conhecido pode voltar a São Januário

Rossi jogou a temporada 2019 pelo Vasco. Em 41 partidas, o atacante marcou quatro gols com a camisa cruz-maltina - Foto: Rafael Ribeiro / Vasco

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

A vitória sobre o Brasil de Pelotas, no último sábado, no Rio Grande do Sul, deu tranquilidade ao Vasco. No entanto, a diretoria do clube ainda se movimenta para trazer reforços para a Série B do Campeonato Brasileiro.

Os cruz-maltinos não falam abertamente sobre a procura por novos nomes. Só que os dirigentes miram as chegadas de um zagueiro e um atacante que atue pelos lados.

No que diz respeito ao ataque, o nome que passou a ser ventilado foi o de Rossi. O jogador, que já passou pelo Vasco, está atualmente no Bahia.

Rossi é identificado com a torcida, mas não renovou com o Vasco pelos constantes atrasos nos salários. O atacante é do perfil procurado pelos cruz-maltinos.

A diretoria baiana negou qualquer tipo de negociação com o Vasco. Além disso, Rossi vem sendo titular nesta temporada, sob o
comando de Dado Cavalcanti.

O técnico Marcelo Cabo segue trabalhando para melhorar a defesa vascaína. No Sul, conquistou a primeira vitória na segundona, mas novamente sofreu gol, algo que vem incomodando o comandante.

"É claro que me incomoda muito levar gol em todos os jogos. O sistema defensivo teve muita dificuldade no primeiro tempo. Mas, no segundo, tivemos uma linha alta, os zagueiros fizeram boas coberturas e tivemos uma melhora defensiva", disse.