Marquinhos Gabriel pede mais concentração

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Vasco vem decepcionando sua torcida neste início de trajetória no Campeonato Brasileiro da Série B. O meia Marquinhos Gabriel afirmou que o time precisa melhorar a concentração durante os jogos.

"A gente tem conseguido os pontos fora de casa, mas dentro de casa não temos conseguido nos impor. Temos trabalhado duro nesta questão. Falta concentração no começo dos jogos. Estamos tomado gols bobos que tem nos tirado das partidas. Quando a gente entra no jogo já está 1 a 0 para o adversário. Temos que trabalhar melhor a concentração para ir melhor nos jogos", disse.

Durante a semana, a torcida vascaína se reuniu no entorno de São Januário para protestar e vários muros foram pichados.

O alvo principal da ira da torcida foi a diretoria comandada por Jorge Salgado, mas sobrou até para alguns jogadores, como Léo Jabá,
que teve seu carro apedrejado.

Ainda no Campeonato Carioca, na disputa da Taça Rio, o Vasco também perdeu em casa para o Botafogo no tempo normal, antes de levantar a taça nos pênaltis.

A fragilidade do time, especialmente em São Januário, levou a torcida ao limite da paciência e o trabalho do técnico Marcelo Cabo passou a ser questionado dentro e fora do clube.