Dinamite analisa momento do Vasco

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Os últimos jogos do Vasco reacenderam a discussão sobre qual o melhor esquema para o time atual. O técnico Marcelo Cabo iniciou seu trabalho no clube em 2021 com uma ideia que propõe o jogo, mas os resultados ruins já o fizeram questionar isso.

Em live no canal "Atenção Vascaínos", Roberto Dinamite opinou sobre o assunto. Para o ídolo, o esquema é menos importante do que a sequência de jogos e o entrosamento dos jogadores.

"Nós estamos questionando muito o trabalho. O entrosamento vai acontecendo. Hoje, pelo menos o que eu estou vendo dentro da competição, o entrosamento mais do que nunca - saber se posicionar, ocupar os espaços - está sendo importante para todas as equipes", destacou Roberto, pedindo sequência de uma forma de jogar.

"Eu acho que é isso que o Vasco está precisando: dessa sequência, dessa definição. Se vai marcar lá na frente ou se vai marcar na segunda linha. Quando todo mundo começar a ocupar esses espaços, sabendo qual é a sua função", concluiu. Ontem o clube conheceu seu adversário nas oitavas de final da Copa do Brasil. O Vasco terá pela frente o São Paulo.