Fluminense visita o Atlético-GO em Goiânia

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Fluminense segue entre os líderes do Campeonato Brasileiro. E hoje, os tricolores encaram o Atlético-GO, às 19 horas, em Goiânia, pela abertura da sexta rodada da competição nacional.

O Atlético-GO perdeu sua invencibilidade na competição após a derrota para o Athletico. Mesmo assim, a atuação em Curitiba foi elogiada pelo técnico Eduardo Barroca.

Para esta partida, o volante Willian Maranhão volta de suspensão. Já Éder e Ronald podem ser opções no banco de reservas após se recuperarem de lesão.

No Fluminense, o clima é de tranquilidade após o empate com o Fortaleza. Os cariocas seguem sem perder no Campeonato Brasileiro.

O técnico Roger Machado terá força máxima para o confronto. O lateral-direito Samuel Xavier se recuperou de lesão e retorna, assim como Yago Felipe. O meia cumpriu suspensão no fim de semana. Agora, o objetivo do Fluminense é conquistar a primeira vitória fora de casa para seguir entre os líderes da Série A.

Copa do Brasil - Em sorteio realizado ontem na CBF, o Fluminense conheceu seu adversário nas oitavas de final da Copa do Brasil. O Tricolor vai enfrentar o Criciúma, com o primeiro jogo acontecendo em Santa Catarina.