Flu mira a recuperação contra o Athletico-PR

Fred retorna hoje ao Tricolor, que precisa vencer para seguir perto dos líderes - Foto: Lucas Merçon / Fluminense

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Fluminense volta a campo nesta quarta-feira, às 16 horas (de Brasília), contra o Athletico-PR, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Os tricolores vão em busca da reabilitação no Campeonato Brasileiro.

Os donos da casa não vêm de boa semana. O Fluminense empatou com Fortaleza e Corinthians, além de ter sido derrotado pelo Atlético-GO.

Com isso, os tricolores caíram na tabela de classificação. Só que uma vitória recoloca a equipe de Roger Machado entre os líderes da Série A.

Para esta partida, o Fluminense terá os retornos de Nenê e Fred, poupados no fim de semana.

O desfalque será de Abel Hernández, expulso contra o Corinthians.

"Vai ser um jogo muito difícil, decidido em um detalhe. Precisamos entrar bem atentos, ajustar algumas coisas e fazer um belo jogo", disse o meio-de-campo Martinelli, confirmado na equipe titular do Fluminense.

Do outro lado, o Athletico-PR faz ótimo início de Brasileiro. No entanto, os paranaenses não venceram nos últimos dois jogos.

Os visitantes querem seguir na briga pela liderança e a novidade será a presença de Nikão. O atacante
foi relacionado e vai ficar como opção no banco de reservas.

Reforço - De olho no mercado, o Fluminense mirou o Paulinho, que deixou o Guangzhou Evergrande, da China, nesta temporada.

No entanto, a sondagem assustou os tricolores. O salário pedido por Paulinho estaria muito acima do teto do Fluminense.

Paulinho vem treinando no CT do Bragantino. Com a oficialização de sua rescisão, vários clubes brasileiros foram atrás do jogador.

O jogador de 32 anos tem as características pedidas por Roger Machado. Um volante que tenha qualidade no setor ofensivo.

Atualmente, o Fluminense não tem um substituto para Yago. André entrou no Fluminense na ausência do titular e foi elogiado pelo técnico tricolor.