Abel diz que Deyverson será bem recebido, mas dá recado: “São os jogadores que fazem acontecer”

Por Gazeta Press

Depois de retornar do empréstimo ao Alavés, da Espanha, Deyverson será reintegrado ao elenco do Palmeiras nos próximos dias. Abel Ferreira irá avaliar o centroavante, que pode ter mais uma oportunidade de atuar pelo Verdão.
Após a vitória sobre o CRB, o técnico português foi perguntado sobre Deyverson. Abel deixou claro que já colheu informações sobre o jogador e garantiu que o atacante será bem recebido pelo elenco.
“É um jogador do clube, já foi muito feliz no clube. Tenho certeza absoluta de que está vendo como a equipe joga. Tenho certeza absoluta de que o clube e o grupo vão recebê-lo bem. Já tive a oportunidade de falar com alguns dos nossos capitães, porque gosto muito de perceber o caráter do homem no seio do grupo. Seguramente será bem recebido, porque boa parte dos que estão aqui já o conhece”, afirmou o técnico.
Apesar das boas-vindas, Abel foi bem claro ao falar sobre a possibilidade de Deyverson seguir no Palmeiras. O jogador terá que demonstrar nos treinamentos e nos jogos que tem capacidade técnica e tática para ser reincorporado em definitivo.
“O treinador dá o recurso aos jogadores e, depois, são eles que fazem acontecer. São eles que metem a mão na massa, são eles que são os protagonistas, são eles que ganham os jogos, são eles que vão para dentro de campo lutar e dar identidade ao nosso Palmeiras. Essa é a obrigação de todos os jogadores, jogar para vencer”, pontuou Abel.
Vale lembrar que o Palmeiras está em busca de um centroavante desde o início da temporada. O clube negociou com Rafael Santos Borré, do River Plate, e Taty Castellanos, do New York City, porém as duas conversas tiveram desfechos negativos.
Deyverson tem contrato com o Alviverde até junho de 2022. Desde que estrou pelo Palmeiras, em 2017, o centroavante disputou 104 partidas e marcou 25 gols.
  • Tags: