Cabo minimiza desfalques no Vasco

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Vasco sofreu mais uma derrota na Série B, na última quarta-feira. A equipe de Marcelo Cabo não consegue embalar na competição e, após oito rodadas, ainda não conseguiu duas vitórias consecutivas.

O Cruz-maltino aparece em nono lugar na tabela e tem o pior início das quatro vezes que disputou a segunda divisão. Em 2009 e 2014, o Vasco somava 13 pontos a esta altura, e em 2016, 19. Em 2021, são 10 pontos e apenas 41,7% de aproveitamento.

Para o duelo de amanhã, contra o Confiança, em São Januário, a equipe terá vários desfalques. Cinco atletas estão suspensos e não poderão entrar em campo. Além de Bruno Gomes e Juninho, que receberam o vermelho, Galarza, Léo Jabá e Morato levaram o terceiro amarelo. Mas o técnico Marcelo Cabo confia na força do elenco vascaíno.

"A gente tem um elenco que vai me propor montar uma equipe competitiva para que a gente possa buscar nossa terceira vitória consecutiva dentro de casa. A gente tem dois jogos dentro de casa e vamos buscar esses seis pontos", garantiu o treinador.