Sob pressão, Vasco recebe o Confiança

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Vasco não consegue embalar na Série B do Campeonato Brasileiro, mas ao menos tem alcançado resultados positivos em casa. Assim, tentando usar sua força em São Januário, o Cruzmaltino recebe o Confiança-SE hoje, pela 9ª rodada da competição. A partida está marcada para às 16h30.

Apenas dois pontos separam as duas equipes na tabela de classificação. O Vasco aparece em 10º com dez pontos, enquanto o Confiança é o 15º. Além disso, ambos vêm de derrota na última rodada, por 1 a 0. O Vasco caiu diante do Goiás, fora de casa, e o Confiança perdeu em Aracaju para o vice-líder Coritiba.

Vasco e Confiança se enfrentaram apenas duas vezes na história e o Cruz-maltino venceu as duas. Entretanto, isso foi há 43 anos.

O técnico Marcelo Cabo tem desfalques e retornos para a partida. A equipe, então, terá mudanças em relação a que atuou em Goiânia. Por questões disciplinares, Bruno Gomes, Juninho, Galarza, Léo Jabá e Morato estão fora. Já Marquinhos Gabriel, Zeca e Rômulo retornam.

O Confiança chegou ao Rio na quinta com uma novidade, o atacante Hernane Brocador. O ex-Flamengo é o mais novo reforço da equipe.