Germán Cano garante que deseja ficar no Vasco

O artilheiro Germán Cano atualmente é o principal jogador do elenco vascaíno - Foto: Rafael Ribeiro / Vasco

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Vasco tem sofrido para segurar seus principais jogadores nas últimas temporadas. Neste ano, o atacante Germán Cano permaneceu em São Januário para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

O argentino exaltou o clube carioca e destacou que quer seguir nele por muito tempo. No entanto, Cano lembrou que sua permanência também depende de quem comanda o clube.

"Espero ficar muitos anos aqui, mas não depende só de mim. Existem outros fatores que não dependem de mim. Estou muito tranquilo e feliz aqui no Vasco. Espero ganhar muita coisa aqui no clube", disse.

Cano falou também sobre seu gesto após o gol marcado na vitória por 2 a 1 contra o Brusque. O atacante levantou a bandeira de escanteio que continha as cores do arco-íris, em homenagem à comunidade LGBTQIA .

"É a mensagem que eu queria passar. Todos nós somos iguais independente de cada pensamento. Todos sentimos de diferentes maneiras. Todos são iguais independente da cor, do que goste de fazer, e tem o direito de fazer tranquilamente. Tem que ter igualdade de condição para todos. Essa é a mensagem que eu queria passar para todo mundo. Compromisso e responsabilidade. Eu quero muito essa camisa do Vasco e estou muito feliz por aqui", declarou.

Dentro de campo, o Vasco volta a campo na próxima sexta-feira, quando enfrenta o Sampaio Corrêa, em São Januário, às 19h (de Brasília), pela 10ª rodada da Série B.