Gabigol celebra retorno ao Flamengo: “Saudades de vestir a camisa do Mengão”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Depois de muito tempo, os torcedores rubro-negros vão poder ver o atacante Gabigol novamente atuando pelo clube. O jogador viajou para a Argentina e está confirmado para encarar o Defensa Y Justicia-ARG, nesta quarta-feira, pela Libertadores.
Gabigol está fora desde a convocação para as Eliminatórias Sul-Americanas. O atacante também ficou com a Seleção Brasileira durante a disputa da Copa América.
No meio disso, o jogador se envolveu em polêmica, ao não atuar contra o Coritiba, pela Copa do Brasil. Gabigol alegou lesão e não se apresentou para a partida antes da Copa América.
Em seu retorno ao Flamengo, Gabigol foi suspenso por um jogo e não atuou contra a Chapecoense. Agora, o atacante terá a chance de voltar a brilhar com a camisa rubro-negra.
Gabigol vive sua melhor temporada pelo Flamengo. Ele marcou 15 gols em 15 jogos pelo clube carioca.
“Muito feliz por estar de volta, estava com saudades de vestir a camisa do Mengão. Temos jogos importantes na temporada, títulos que queremos conquistar e vamos atrás disso. Que possamos conquistar um bom resultado fora de casa”, disse o camisa 9.
Gabigol tem seis gols na atual edição da Libertadores, sendo um dos artilheiros da competição. O atacante chegou a 17 pelo rubro-negro na competição e passou Zico na lista de goleadores.