“Conseguimos controlar o jogo”, diz técnico do Racing após empate com São Paulo

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Na noite desta terça-feira, o São Paulo empatou com o Racing em 1 a 1, no Morumbi, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. Juan Antônio Pizzi, treinador do time argentino, disse que o resultado foi positivo e que sua equipe teve um bom rendimento.
“Foi uma partida, em termos gerais, em que conseguimos controlar o jogo. Criamos oportunidades de gols muito claras, especialmente uma no final. Fizemos o esforço necessário para vencer, mas a realidade é o que está no resultado. O empate me parece justo. Além do resultado, a atuação me dá tranquilidade”, afirmou.
“Mostramos superioridade em várias partes do jogo. A equipe está ganhando personalidade, solidez e hierarquia. Esperamos poder fazer uma partida semelhante para o segundo jogo”, completou.
O técnico também elogiou o seu adversário.
“Sentimos que estamos aqui para competir, pretendemos jogar o jogo em um campo muito difícil e contra um rival que tem jogadores e um técnico (Hernán Crespo) do mais alto nível”, disse.
O Racing volta a enfrentar o São Paulo na próxima terça-feira. Por conta do gol qualificado, um empate em 0 a 0 já garante os argentinos nas quartas.