Debinha comenta casos positivos de covid-19 nas Olimpíadas: “Assusta um pouquinho”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
No último sábado, foi registrado o primeiro caso positivo de covid-19 na Vila Olímpica, segundo os organizadores dos Jogos. Já nesta segunda-feira, o Comitê Olímpico Tcheco (COV) anunciou que Ondrej Perusic, jogador de vôlei, que também está na Vila Olímpica, testou positivo para a doença.
Debinha, jogadora da Seleção Brasileira, afirmou que se sente segura com os protocolos exigidos, mas que casos da doença a assustam.
“Estamos bem seguras, levando de uma forma bem restrita e tomando todos os cuidados. Claro que assusta um pouquinho, que é o caso que aconteceu recentemente, mas a gente está se cuidando, então é fazer o nosso melhor aqui, seguindo todos os protocolos e continuar focada nos Jogos”, afirmou.
A Seleção Feminina estreia nas Olimpíadas contra a China, nesta quarta-feira. Debinha comentou a ansiedade para a primeira partida.
“A gente não vê a hora de iniciar nossa estreia contra a China. Chegando no jogo, depois de uns dez minutinhos, acho que aquela ansiedade vai passar. Estamos bem empolgadas e ansiosas pra isso”, encerrou.