Retrô vence fora de casa e tira invencibilidade do Itabaiana

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Neste domingo, a equipe do Retrô viajou para o Sergipe para quebrar a invencibilidade do Itabaiana na Série D. Os pernambucanos anotaram 2 a 1 no gramado do Mendonção e chegaram na terceira colocação do grupo quatro.
O time visitante precisou de apenas cinco minutos de bola rolando para balançar a rede. Após cruzamento de Augusto Potiguar, Carlos Alexandre tocou de cabeça e a sobra ficou com Tiago Adan para abrir o placar.
O empate do Tremendão veio ainda na primeira etapa e na bola parada. Aos 22 minutos, Pedro Henrique cobrou falta e contou com o desvio para deixar o marcador igualado. O time da casa cresceu no jogo, mas não conseguiu converter as oportunidades em gol – a rede balançou, as a arbitragem assinalou impedimento.
O castigo veio na reta final, aos 35 minutos. No bate rebate, Guilherme foi oportunista e cravou a vitória do Retrô no Sergipe. A equipe tira o Itabaiana na liderança e chega aos 12 pontos, na terceira posição do grupo. O Tremendão é vice-líder com 14 pontos e sofre o primeiro revés no campeonato.
Confira outros resultados deste domingo:
Central SC 1 x 3 Atlético-CE
Grêmio Juventus 1 x 0 Aimoré
Jaraguá 0 x 4 Brasiliense
Rio Branco-VN 3 x 0 Caldense
Rio Branco PR 1 x 4 Cascavel
SER Caxias 2 x 0 Marcilio Dias
Alagoinhas 0 x 0 Sergipe
ASA 1 x 1 Bahia De Feira
Nova Mutum 1 x 1 Porto Velho
Paragominas 1 x 2 Julho Esporte
Patrocinense 0 x 0 Rio Branco ES
Acreano 3 x 1 GAS