Atlanta United anuncia demissão do técnico e ex-jogador Gabriel Heinze

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Atlanta United, da MLS, anunciou neste domingo a demissão do técnico argentino Gabriel Heinze. O treinador estava na sua quarta equipe como técnico.

Gabriel Heinze Relieved of Duties as Atlanta United Head Coach.

Club President Darren Eales and Vice President and Technical Director Carlos Bocanegra to address the media at 4pm today.
— Atlanta United FC (@ATLUTD) July 18, 2021
“Esta certamente não foi uma decisão que queríamos tomar neste momento da nossa temporada, mas foi a decisão certa para o clube”, disse o presidente do Atlanta United, Darren Eales. “Gabi é um treinador talentoso e inegavelmente apaixonado pelo seu ofício e pelo futebol. Somos gratos a ele por seu serviço e desejamos a ele tudo de melhor no futuro”, completou.
Heinze estava no clube desde 2020 e nesta temporada deixou o time com duas vitórias, quatro empates e sete derrotas. O ex-lateral já teve passagens como técnico por Godoy Cruz, Argentinos Juniors e Vélez Sarsfield.
Como jogador, Heinze atuou por equipes Paris Saint-Germain, Manchester United, Roma e Real Madrid. Além disso, participou das Copas do Mundo de 2006 e 2010 com a seleção argentina.