Após derrota para Atlético-MG, torcida do Corinthians questiona Sylvinho nas redes sociais

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Após a derrota do Corinthians para o Atlético-MG neste sábado, a torcida do Timão protestou fortemente nas redes sociais. O técnico Sylvinho foi o principal alvo, sendo acusado entre outras coisas de ter retraído demais o time após o gol de Gustavo Mosquito, ainda no primeiro tempo.
Além disso, o comandante do Timão sofreu críticas pela demora par mexer no time na segunda etapa, no momento que o Alvinegro vinha sendo fortemente pressionado pelo Galo.
Outro ponto de questionamento é o aproveitamento do Corinthians no Brasileirão, especialmente nas partidas disputadas na Neo Química Arena, onde o clube sempre foi forte. Após uma semana livre de treino, torcedores alegaram que esperavam uma evolução maior da equipe em relação ao que foi visto.

Que Deus perdoe pessoas que não gostam de futebol, tipo o Sylvinho e grande parte do seu elenco.

— Cavalinho SCCP (@CavaIinho) July 17, 2021

Vão dar Giuliano e Renato na mão do Sylvinho mesmo??? Tem certeza que vai cometer mais essa burrice @duiliomalves?

— Maxwell Dahlke (@DahlkeMaxwell) July 18, 2021

Tá difícil digerir essa derrota do Corinthians de hj, não pelo adversário, mas pela falta de perspectiva no trabalho do Sylvinho. Uma semana livre pra trabalhar e ele apresentou isso que a gente viu hoje, zero evolução e insistindo nos jogadores errados, difícil ter esperança

— 14/45 e fodase (@simao_carvalho) July 18, 2021

Sylvinho na carreira de treinador: 25 jogos e 6 vitórias (!)

— Guilherme (@Guilherme_Rick) July 18, 2021
O próximo jogo do Corinthians no Brasileirão será contra o Cuiabá, na próxima segunda-feira, fora de casa. O Timão está na 12ª colocação, com 14 pontos.