Joel Santana afirma que aceitaria cargo de técnico no Botafogo

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Botafogo segue à procura de um técnico após a demissão de Marcelo Chamusca. No entanto, os alvinegros têm tido dificuldade em conseguir o acerto com um novo nome. Quem se colocou a disposição para assumir o cargo foi Joel Santana.
”Essa é a pergunta que todo mundo quer saber e vou dizer o seguinte. Tenho recebido tanto pedido de botafoguenses, que me pedem para voltar, que vão cair e tal. Eu fui agora para Minas, ali por Leopoldina e nunca vi lugar para ter tanto botafoguense. Eu tive que ir para a praça conversar com eles”, contou Joel à Radio Tupi.
”Para felicidade de todos, de toda a nação, diga ao Botafogo que vou lá tentar ajudar. Mas temos que agilizar isso, tem que ser rápido, sou muito compromissado. Me dói muito ver o Botafogo nessa situação”, disse.
Joel Santana já teve passagem pelo Botafogo. No entanto, o treinador de 72 anos não comanda uma equipe desde 2017, quando saiu do Boavista.
Recentemente, Joel Santana criticou as atuações do Botafogo na Série B do Campeonato Brasileiro. Porém, o nome de Papai Joel não está na mesa dos dirigentes alvinegros para assumir o comando da equipe na sequência da temporada.