Tricolor desembarca em Buenos Aires em busca da classificação na Libertadores

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O São Paulo desembarcou no início da noite desta segunda-feira em Buenos Aires, na Argentina, para o jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores, contra o Racing. A partida acontece nesta terça, às 21h30 (de Brasília), no estádio El Cilindro, em Avellaneda.
Miranda e Rigoni estão na Argentina com o restante do elenco após se recuperarem de suas respectivas lesões. O zagueiro vinha tratando uma mialgia na panturrilha esquerda. Já o meia-atacante se livrou de um edema na coxa direita.
Luciano, por sua vez, foi cortado da viagem. O atacante não se recuperou a tempo de um estiramento na coxa direita sofrido no clássico contra o Santos, no último dia 20 de junho, e seguirá realizando tratamento no Reffis.
Eder e William, com um estiramento na coxa direita e um trauma no joelho direito, respectivamente, são os outros desfalques do São Paulo para o confronto decisivo com o Racing.
Bruno Alves, ausente no jogo de ida, no Morumbi, por acúmulo de cartões amarelos, volta a ficar à disposição do técnico Hernán Crespo e provavelmente começará o jogo no banco de reservas.
Para avançar às quartas de final da Libertadores o São Paulo precisa de um empate por dois ou mais gols ou de uma simples vitória. O empate sem gols garante o Racing na próxima fase, já que no jogo de ida as duas equipes ficaram na igualdade em 1 a 1.