De volta, goleiro Brenno participa dos treinos com a Seleção Olímpica no Japão

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Na manhã desta terça-feira, o goleiro Brenno desembarcou no Japão. Após o susto com o teste positivo para Covid-19 ainda na Sérvia, o goleiro desabafou e se sente aliviado por voltar ao campo.
“É uma sensação de alívio. Estou muito feliz de estar aqui de novo, treinando forte em busca do nosso objetivo. Todo jogador sonha disputar uma Olimpíada. Sabia que minha história aqui não terminaria daquele jeito”, desabafou.
Brenno precisou ficar mais três dias na Sérvia e realizar dois exames de contraprova para conseguir a liberação definitiva e entrar no Japão. A esposa e a família foram o suporte do jovem goleiro do Grêmio enquanto convivia com a possibilidade de não disputar os Jogos Olímpicos.
“Eles foram muito importantes para mim. Eu orei bastante também para que os exames dessem negativo. Pensei muito positivo. Vai dar certo. Não vim à toa para cá. Minha história não vai acabar aqui. Tinha certeza de que os testes não seguiriam dando positivo”, contou Brenno.
Entre os procedimentos de imigração e de entrada no Japão para a Olimpíada, é necessária a apresentação de dois testes RT-PCR negativos, realizados em dias subsequentes, antes do embarque para o país asiático.