Com Giuliano no gramado, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Cuiabá

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Corinthians iniciou, nesta terça-feira, sua preparação para enfrentar o Cuiabá, em jogo que será disputado na próxima segunda. A grande novidade no CT Dr. Joaquim Grava foi a presença de Giuliano, recente contratação do clube, no gramado.
O reforço fez atividades no gramado acompanhado pelo preparador físico Fabrício Pimenta. O jogador estava sem clube e deve primeiro cuidar da parte física para depois treinar com o restante do grupo normalmente.
A equipe fez trabalhos de marcação pressão e passes em espaço reduzido. Posteriormente, o técnico Sylvinho separou os jogadores em quatro equipes e montou dois campos para minijogos entre estes times. No final, o treinador corintiano também abriu um pouco o campo para mais uma atividade de enfrentamento.
O meia-atacante Gustavo Mantuan e o ponta Léo Natel, ambos em transição com a preparação física, participaram de parte do treino com o grupo. O meia Ruan Oliveira também foi a campo, mas realizou atividades individuais com a bola. Os jovens da base Belezi (zagueiro) e Du Queiroz (volante) seguem treinando com o grupo principal.
O Corinthians enfrenta o Cuiabá na próxima segunda, às 20 horas (de Brasília). Os jogadores voltam a treinar na manhã de quarta-feira.