Sob o olhar de Lisca, Vasco encara o CSA pela Série B

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Vasco terá nova chance de encostar nos líderes da Série B do Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira. Os cruzmaltinos terão pela frente o CSA, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Rei Pelé, em Maceió.
Os cariocas terão no banco de reservas o interino Alexandre Borges. No entanto, o Vasco já terá o técnico Lisca, recém-contratado após a demissão de Marcelo Cabo, analisando a atuação da equipe.
Para esta partida, os cruzmaltinos não terão o lateral direito Léo Matos, suspenso após receber seu terceiro cartão amarelo no empate em 1 a 1 contra o Náutico. A tendência é a de que Riquelme atue pela esquerda e Zeca seja deslocado pela direita.
Mais uma vez, a esperança de gols do Vasco está no argentino Germán Cano. Uma vitória vai dar confiança ao time antes da chegada de Lisca. No momento, a equipe é a oitava colocada na Série B com 18 pontos conquistados em 12 partidas.
Do outro lado, o CSA vem em recuperação na competição. Os alagoanos estão no meio da tabela de classificação, somando 14 pontos em 11 jogos. Para a partida, o time ainda não conta com Cristovam, se recuperando de lesão no tornozelo. Yuri também não joga, com nova lesão muscular.
Uma vitória sobre o Vasco vai dar moral para donos da casa embalarem na Segundona.
FICHA TÉCNICA:
CSA X VASCO
Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)
Data: 21 de julho de 2021, quarta-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo D’alonso Ferreira (SC)
Assistentes: Henrique Neu Ribeiro (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)
CSA: Lucas Frigeri; Yuri, Lucão, Matheus Felipe e Kevyn (Ernandes); Geovane, Gabriel e Renato Cajá; Reinaldo, Ewerthon (Bruno Mota) e Dellatorre
Técnico: Ney Franco
VASCO: Vanderlei, Zeca, Leandro Castán, Ernando e Riquelme; Andrey, Matías Galarza e Marquinhos Gabriel; MT, Gabriel Pec e Germán Cano
Técnico: Alexandre Borges (interino)