Após rescisão de empréstimo, Bruno Rodrigues se despede do São Paulo

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O atacante Bruno Rodrigues se despediu do São Paulo nesta quarta-feira através das redes sociais. O jogador de 24 anos rescindiu seu contrato de empréstimo no começo deste mês e deixou o clube com apenas sete jogos disputados.
“Posso dizer que realizei (e vivi intensamente) um sonho em 2021. Mesmo antes de pisar em campo com a camisa do São Paulo Futebol Clube, disse que estava cumprindo uma vontade que me acompanhou desde o início da minha carreira. São poucos que podem, aos 24 anos, dizer que realizaram um sonho, e sou muito grato por isso. Vestir essa camisa não é tarefa fácil e não são tantos na história que conseguiram. Eu vivi isso”, disse em publicação em seu Instagram.
“Hoje me despeço do São Paulo para encarar um novo desafio, ciente de que entreguei meu melhor em cada minuto que joguei, em cada treinamento, e levarei para o resto da vida o que aprendi aqui. Agradeço aos meus companheiros de trabalho, que se tornaram grandes irmãos, agradeço à comissão técnica, por todos os ensinamentos, à diretoria, por ter apostado em mim, e à torcida, que me apoiou do início ao fim”, completou.
Bruno Rodrigues chegou ao São Paulo no início de fevereiro, por empréstimo da Ponte Preta com opção de compra. O atacante foi o primeiro reforço do Tricolor para a temporada e tinha contrato até dezembro.
No entanto, foi pouco utilizado pelo clube durante sua curta passagem. Ao todo, o jogador disputou somente sete partidas, todas saindo do banco de reservas, e não marcou gols ou deu assistências.