Alessandro Barcellos fala sobre financeiro e reforços no Internacional

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Alessandro Barcellos concedeu entrevista à Radio Grenal nesta quarta-feira e falou sobre os desafios financeiros e competitivos que o Internacional enfrenta. O presidente do clube deixou clara a difícil situação do momento.
“Temos um déficit de R$ 91 milhões, então precisamos vender algo em torno de R$ 90 milhões”, informou Barcellos. Segundo o cartola, a direção busca equilibrar as contas e manter a equipe competitiva.
O clube está mercado em busca de reforços, mas não conseguiu concretizar a chegada de nomes famosos, como Giuliano.
“Não iremos fazer loucuras, trazendo e gastando dinheiro que não temos. E outra, o atleta tem que querer vestir a camisa do clube. Não nos arrependemos de nenhuma negociação que não deu certo e sim comemoramos as que foram concretizadas”, declarou o presidente.
Passando por um momento chave na temporada, o Internacional busca encontrar o seu melhor futebol para brigar pelas posições de cima da tabela do Brasileirão e seguir se classificando para as próximas fases da Libertadores, algo que também contribui para o financeiro.
O Internacional conseguiu o empate por 0 a 0 com o Olimpia na casa do adversário e decide no Beira-Rio a classificação da Libertadores. Alessandro Barcellos elogiou o grupo colorado, mas pregou cautela: “Vimos ontem uma rodada da Libertadores e da Sul-Americana muito difícil, com disputas nos pênaltis. Precisamos passar de fase, o ambiente é muito positivo”.