Além do vôlei, Carol Gattaz e Ana Cristina dividem paixão pela música no Japão

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Além do vôlei, as estreantes em Jogos Olímpicos Carol Gattaz e Ana Cristina dividem outra paixão além do esporte. As jogadoras têm aproveitado o tempo livre em Sagamihara, no Japão, para trazer boa música para a Seleção.
Carol Gattaz sempre gostou de cantar, mas passou a levar o hobby mais sério na pandemia, com lives solidárias. A central nasceu no interior de São Paulo e solta a voz nas músicas sertanejas.
Ana, por sua vez, aprendeu a tocar piano com o pai, que se apresenta na igreja. Quando viu o instrumento no hotel em que o Time Brasil estava hospedado, em Sagamihara, a ponteira não resistiu. Gattaz se juntou a ela no dueto.
“Eu sempre gostei de cantar no chuveiro”, brincou Carol Gattaz. “Na pandemia surgiu a oportunidade de fazer lives solidárias e ajudar as pessoas. Mas é só um hobby, não é nada profissional. E aqui na seleção tem a Aninha, que é um super talento, toca violão, piano e tem uma voz super gostosa. Nós cultivamos a mesma paixão pela música.”
Ana Cristina, que também toca na igreja, tem investido no estudo da música.
“Voltei a estudar há um tempo e estou me aperfeiçoando aos poucos. Foi incrível tocar com a Carol. Ela é uma cantora excelente, minha duplinha para sempre”, disse Ana.