Torcedores do Corinthians protestam contra diretoria no CT Joaquim Grava

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Na manhã desta quarta-feira, torcedores do Corinthians foram até a porta do CT Dr. Joaquim Grava para protestar contra a diretoria do clube. Nas redes sociais, a organizada Gaviões da Fiel cobrou transparência.
“Os Gaviões da Fiel Torcida, continuam protestando e cobrando diariamente a diretoria do Sport Club Corinthians Paulista, qual não age de maneira transparente com o torcedor Corinthiano. A ideia sempre será a mesma, não compactuamos com essa diretoria omissa e nossa luta continua”, escreveu o perfil oficial da organizada no Twitter.

Quarta-feira, 21 de julho de 2021 | CT Joaquim Grava

Os Gaviões da Fiel Torcida, continuam protestando e cobrando diariamente a diretoria do Sport Club Corinthians Paulista, qual não age de maneira transparente com o torcedor Corinthiano. pic.twitter.com/YqXnPvev3u
— GAVIÕES DA FIEL (@gavioesoficial) July 21, 2021
Segundo o Meu Timão, o protesto também reuniu integrantes de outras quatro torcidas organizadas. Após muita insistência, cinco representantes foram liberados para entrar no CT e conversar com membros do departamento de futebol. Na sequência, o presidente Duílio Monteiro Alves falou com os demais torcedores através de uma grade e pediu sete jogos para que o time apresentasse uma melhora dentro de campo.
Com 14 pontos conquistados após 12 rodadas, o Corinthians ocupa a 12ª colocação do Campeonato Brasileiro. A equipe de Sylvinho vem de duas derrotas consecutivas, contra Fortaleza e Atlético-MG.