Santos visita o Independiente por vaga nas quartas da Sul-Americana

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Santos busca a vaga nas quartas de final da Copa Sul-Americana contra o Independiente (ARG) nesta quinta-feira, às 19h15 (de Brasília), em Avellaneda.
O Peixe venceu o Rojo por 1 a 0 na Vila Belmiro e tem a vantagem do empate no Estádio Libertadores da América para avançar na competição continental.
O técnico Fernando Diniz não conta com Moraes por causa de uma lesão na coxa e escalará Felipe Jonatan. Jean Mota, em contrapartida, retorna após a suspensão contra o Red Bull Bragantino. Madson e Carlos Sánchez devem ser titulares.
“O Independiente é muito tradicional na Argentina, então vai ser um grande jogo. Temos uma vantagem mínima, mas não podemos jogar com ela embaixo do braço. Vamos entrar para fazer o nosso jogo, buscar a vitória e trazer essa classificação para Santos”, disse Felipe Jonatan.
O Independiente terá Barreto, suspenso no duelo de ida, de volta. Dessa forma, Ostachuk deve ser reserva. No mais, os argentinos do técnico Falcioni irão com o mesmo time.
O Independiente pressionou a Conmebol de forma improcedente pela escalação de Kaio Jorge, foi alvo de críticas da torcida do Santos e fez uma provocação nas redes sociais. O duelo, por todo esse contexto, promete ser quente em Avellaneda.
FICHA TÉCNICA
INDEPENDIENTE (ARG) x SANTOS
Local: Estádio Libertadores da América, em Avellaneda (ARG)
Data: 22 de julho de 2021 (quinta-feira)
Horário: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Diego Haro (PER)
Independiente: Sosa; Bustos, Barreto, Insaurralde e Rodríguez; Lucas Romero, Blanco, Palacios, Velasco e Roa; Sergio Romero
Técnico: Julio Falcioni
Santos: João Paulo, Madson, Luiz Felipe, Kaiky e Felipe Jonatan; Camacho, Jean Mota e Carlos Sánchez; Marinho, Marcos Guilherme e Kaio Jorge
Técnico: Fernando Diniz