Seleção enfrenta o Egito

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Brasil vai em busca das semifinais do futebol masculino das Olimpíadas neste sábado. A Seleção Brasileira encara o Egito, às 7h (de Brasília), em Tóquio.

Os brasileiros chegam embalados pela primeira colocação do grupo D. A Seleção Brasileira busca manter o bom nível das atuações da fase de grupos.

O técnico André Jardine deve fazer apenas uma alteração na equipe. O volante Douglas Luiz volta de suspensão e fica com a vaga de Matheus Henrique.

O Brasil conta com a boa fase de Richarlison, artilheiro do torneio. O atacante mira o recorde de gols de Romário nos Jogos Olímpicos.

Outro jogador está motivado para o jogo. O capitão Dani Alves tem como ambição a conquista do ouro olímpico, tanto que disputou todos os três jogos em Tóquio, mostrando que segue em grande forma apesar dos 38 anos de idade.

"Sempre sonhei em participar dos Jogos, por isso foi um momento de muita alegria. Os Jogos Olímpicos são mágicos. Ganhar o ouro é uma responsabilidade enorme, mas vivo para isso. Desafios como esse me motivam muito", disse.