Vasco busca reverter vantagem na Copa BR

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Vasco vai em busca da classificação na Copa do Brasil nesta quinta-feira. Os cruzmaltinos recebem o São Paulo, às 21h30 (de Brasília), em São Januário, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Os paulistas estão com boa vantagem após vencerem o confronto de ida por 2 a 0. Por isso, o Vasco precisa vencer por três gols para avançar às quartas de final.

Só que os donos da casa vão a campo pressionados pelas más atuações nos últimos jogos. Por isso, o técnico Lisca projetou a escalação com mudanças.

Miranda ganhou a vaga de Ernando na zaga. Já no meio, Sarrafiore fica no lugar de Marquinhos Gabriel. O experiente meia será poupado após sentir um problema físico.

No São Paulo, o técnico Hernán Crespo não terá à disposição quatro jogadores por lesão: Luciano (estiramento na coxa esquerda), Eder (estiramento na coxa direita), Arboleda (contratura na coxa direita) e Marquinhos (estiramento na coxa esquerda). Além deles, Daniel Alves também é desfalque, já que está com a Seleção Olímpica em Tóquio.

Por outro lado, o volante Luan, que já vem treinando com o restante do elenco desde semana passada, deve voltar a ser relacionado pelo técnico Hernán Crespo. O jovem revelado em Cotia sofreu um trauma na perna esquerda e vinha aprimorando a forma física antes de retornar.

Benítez e Welington, que cumpriram suspensão no clássico do último sábado, contra o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro, são outros dois jogadores que podem pintar como novidades na equipe são-paulina.