Flu ganha fôlego financeiro

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Fluminense tem sofrido com os problemas financeiros nos últimos anos. No entanto, a diretoria conseguiu manter os salários em dia, principalmente nesta temporada. Os dirigentes tricolores tiveram que negociar alguns jovens jogadores da base para ganhar fluxo de caixa. Além disso, o bom fim de temporada passada aumentou a premiação tricolor.

Nesta temporada, o Flu ainda se mantém vivo nas três competições que disputa: Brasileiro, Libertadores e Copa do Brasil. Nas competições de mata-mata, a equipe acabou de avançar às quartas de final. Com isso, o clube vai receber um total de R$ 11,2 milhões da Conmebol e CBF.

Depois de eliminar o Cerro Porteño na Libertadores, o Fluminense terá pela frente o Barcelona-EQU. Já na Copa do Brasil, o time comandado por Roger Machado conhecerá seu adversário hoje, quando acontecerá o sorteio das quartas-de-final.

Flamengo - Já o Rubro-Negro tirou a partida contra o Olímpia do Rio para Brasília para ter mais público. Do outro lado, os paraguaios anunciaram que o duelo de ida da Taça Libertadores, em Assunção, também terá a presença de torcedores.

O governo do Paraguai vai usar a partida pelas quartas de final da Libertadores como modelo para o início da liberação do público. O protocolo será mais rígido do que o exigido no Brasil.