Jonathan volta para casa

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Botafogo correu atrás de um lateral-esquerdo após negociar PV com o Internacional. A diretoria alvinegra acertou com Jonathan. O novo reforço é um velho conhecido da torcida. O jogador é cria das categorias de base do clube e exaltou o retorno à sua velha casa.

"Muito feliz de voltar para casa, prometo dar tudo de mim dentro de campo e ajudar meus companheiros, como meus companheiros vão me ajudar também. Só agradecer pela confiança no meu trabalho", disse.

Jonathan já está regularizado, mas não deve estrear contra a Ponte Preta, no domingo. O próprio jogador admitiu que precisa de um tempo para estar apto.

"Fiquei dois meses parado, preciso ganhar forma física novamente e o preparador físico já está em cima disso. Mais quatro dias, uma semaninha, já estarei bem para ajudar o Botafogo dentro de campo", declarou.

Vasco - O Vasco acabou eliminado pelo São Paulo na Copa do Brasil, na última quarta-feira. Além da derrota em São Januário, o técnico Lisca ganhou um problema para a sequência da temporada.

O volante Bruno Gomes saiu de campo ainda no primeiro tempo após sentir um problema. O departamento médico do clube informou que o jogador teve um espasmo em um músculo das costas.