Zagueiro David Luiz na mira do Flamengo

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Flamengo está a procura de reforços. Tanto que Marcos Braz e Bruno Spindel estão na Europa buscando novos nomes para esta temporada.

Os dirigentes rubro-negros tentam as contratações de Thiago Mendes e Kennedy. No entanto, o Flamengo pode trazer um outro reforço.

Segundo o portal italiano "Tuttomercadoweb", o zagueiro David Luiz espera uma proposta do clube carioca. O defensor, inclusive, encerrou a negociação com Demirspor-TUR.

A proposta dos turcos foi de quatro milhões de euros (R$ 24,17 milhões na cotação atual) por temporada. David Luiz tem 34 anos e passou as últimas duas no Arsenal-ING.

Atualmente, a zaga do Flamengo é formada por Rodrigo Caio e Gustavo Henrique.

Outro nome de destaque internacional com o nome ligado ao Fla é o chileno Arturo Vidal. Segundo a imprensa de seu país, a diretoria rubro-negra voltou a fazer contato pelo volante.

Arturo Vidal está de saída da Internazionale. O clube italiano não pretende contar com o jogador para a próxima temporada. Assim não vai criar grandes problemas para a sua liberação. Neste ponto os brasileiros levam vantagem.