Vasco visita o Vitória, em crise, pela Série B

Lisca planeja colocar o elenco vascaíno nos trilhos da vitória na temporada - Foto: Rafael Ribeiro / Vasco da Gama

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Determinado a uma virada na temporada, o Vasco visita o Vitória hoje, em Salvador (BA). Mas a partida das 19h30 no Barradão também é de grande importância para o Leão e o duelo promete ser intenso pela 16ª rodada da Série B.

Após a eliminação do Cruz-maltino na Copa do Brasil, o técnico Lisca projetou uma reação da equipe na temporada. A derrota do Vasco foi cercada de polêmicas com a arbitragem e o clima no vestiário era de revolta.

"Pode ter certeza que
hoje foi o início da nossa arrancada. Nós vamos buscar tirar toda essa indignação que vi no vestiário para levarmos como combustível para os próximos jogos", bradou.

Lisca, entretanto, cerca de mistério a formação e o esquema tático que usará contra o Vitória. A princípio, Rômulo deve substituir Bruno Gomes, que, com um problema muscular, não viajará com a equipe.

No Vitória, o clima também é de agitação. Assim como o Vasco, o Leão caiu na Copa do Brasil após derrota para o Grêmio, em Porto Alegre. Na equipe baiana, contudo, o técnico Ramon Menezes não resistiu aos maus resultados e deixou o clube.