Diego prega foco na Taça Libertadores

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Flamengo viu sua sequência de vitórias desde a chegada de Renato Gaúcho acabar neste fim de semana. A goleada por 4 a 0 para o Internacional, no Maracanã, no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro, ligou o sinal de alerta no clube.

Isso porque o próximo desafio do Flamengo é amanhã, em Assunção, contra o Olímpia-PAR. O confronto será o de ida pelas quartas de final da Taça Libertadores da América.

Por conta disso, o meia Diego tratou de esquecer o revés no Campeonato Brasileiro. O jogador já pensa no duelo pela competição continental.

"Olhar pra frente, tirar as lições do resultado negativo e continuar com tudo pelos nossos objetivos, que são muitos. Quarta-feira tem Libertadores!", escreveu capitão rubro-negro em suas redes sociais.

Problema - O atacante Pedro sofreu uma entorse no tornozelo e será avaliado pelo departamento médico. O jogador é o substituto de Gabigol, que foi expulso no domingo. Por isso, Renato Gaúcho torce para que o atacante possa estar recuperado até o próximo fim de semana.