De olho no G-4, Vasco recebe o Vila Nova

Após vencer o Vitória, Vasco quer novo triunfo hoje à noite em São Januário para encostar no G-4 da Série B - Foto: Rafael Ribeiro / Vasco

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Vasco entra em campo nesta terça-feira, contra o Vila Nova, em São Januário, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Serie B. A equipe cruz-maltina vai para a partida, que terá início às 21h30 (de Brasília), com foco em escalar a tabela da competição.

Os donos da casa voltaram a ficar motivados na Serie B, após o importante triunfo sobre o Vitória, fora de casa, no último final de semana. O resultado em Salvador colocou os vascaínos a apenas dois pontos do G-4.

Por isso, uma vitória é fundamental para os objetivos do Vasco neste momento. Só que mesmo com os três pontos, os cariocas apenas entram na zona de acesso se outros resultados acontecerem nesta terça-feira.

O técnico Lisca já afirmou que seu foco é estar perto ou dentro do G-4 no fim do turno. Uma nova vitória hoje à noite deixa a equipe próxima de alcançar este objetivo.

"Nos aproximamos do G-4. Tem muita gente boa brigando. A competição está muito parelha. Todo mundo falou que seria a Série B mais disputada. No segundo turno é onde a onça bebe água. Disse que aqui é o jogo da virada", afirmou o treinador.

Para esta partida, o Vasco tem um desfalque de peso. O atacante Germán Cano, suspenso, está fora. Daniel Amorim deve ser seu substituto.

Do outro lado, o Vila Nova não faz boa campanha na Série B. Os goianos estão na parte de baixo da tabela. Os visitantes buscam surpreender para seguirem distantes da zona de rebaixamento.