Flu inicia duelo contra o Barcelona

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Fluminense vai a campo hoje, contra o Barcelona-EQU. A partida será às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, válida pelas quartas de final da Taça Libertadores.

A diretoria tricolor tentou a presença de público para a partida. No entanto, a Prefeitura do Rio negou o pedido devido a altos dos casos de covid-19.

Os tricolores vão a campo pressionados pelo desempenho ruim dos últimos jogos. Com isso, o técnico Roger Machado já vê os rumores de uma demissão em caso de eliminação na competição.

O Flu busca fazer uma boa vantagem para decidir um lugar na semifinal em Guayaquil. O atacante Fred prometeu um time ofensivo no Maracanã.

"Tenho certeza que faremos um grande jogo na quinta, vamos para dentro dos caras, vamos dar a nossa vida. No que depender da gente, vamos sair vitoriosos e com uma vantagem boa", declarou.

Para esta partida, a única dúvida de Roger Machado está na defesa. O zagueiro Nino voltou da Seleção olímpica, mas pouco treinou com o elenco. Mesmo assim, ele tem chance de começar o jogo na vaga de Manoel.