Em evolução, Vasco visita o Remo-PA no Baenão

Após cumprir suspensão na rodada passada, Germán Cano reforça hoje o ataque vascaíno contra o Remo, em Belém - Foto: Rafael Ribeiro / Vasco

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Vasco vem se recuperando no Campeonato Brasileiro da Série B. Os cruz-maltinos tentam mais uma vitória, contra o Remo, nesta sexta-feira, às 21h30 (de Brasília), em Belém.

Os cariocas chegaram a dormir no G-4 na rodada passada, mas saíram do grupo de acesso por conta de outros resultados. Mesmo assim, o Vasco pode voltar a figurar entre os líderes em caso de vitória.

O goleiro Vanderlei destacou que os cruz-maltinos estão mostrando evolução nos últimos jogos.

"Estamos nos fortalecendo e evoluindo cada vez mais com o trabalho do Lisca. Nosso foco está no
Remo, que é muito forte atuando em casa. Vamos procurar fazer uma grande partida e conseguir nosso objetivo: uma vitória para nos mantermos na parte de cima", disse.

Só que o técnico Lisca tem vários desfalques para esta partida. O zagueiro Leandro Castán está lesionado. O lateral-direito Léo Matos e o meia Marquinhos Gabriel estão suspensos. Já o atacante Morato segue em quarentena após testar positivo para Covid.

Na zaga, Ricardo Graça e Ernando brigam pela posição. Zeca será deslocado para a direita, enquanto MT e Riquelme pode atuar na lateral esquerda. Já no meio Andrey e Matías Galarza são os favoritos a iniciarem o jogo. A boa notícia é o retorno do artilheiro Germán Cano, que cumpriu suspensão na rodada passada.