Bobadilla deve voltar ao Flu em Guayaquil

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O técnico Roger Machado pode ganhar um reforço para o duelo de volta contra o Barcelona, no Equador, pelas quartas de final da Taça Libertadores da América, quando o Tricolor visita o time equatoriano, na próxima quinta-feira. Trata-se do artilheiro paraguaio Raúl Bobadilla.

Bobadilla estava afastado do elenco por ter testado positivo para a covid-19. O artilheiro então ficou duas semanas afastado, quando retornou aos treinos com os companheiros. Mas precisa de tempo para se recuperar fisicamente.

Roger gostaria de usar o jogador amanhã, contra o Internacional, no Rio Grande do Sul, pelo Campeonato Brasileiro. Mas esta possibilidade não é certa.

Outros dois jogadores entregues ao departamento médico seguem afastados. São eles o volante Hudson, se recuperando de cirurgia para reparar lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito, e o atacante Caio Paulista, que luta contra lesão na coxa direita. Quem deve ficar na lista de relacionados é o atacante John Kennedy, que só não foi usado contra o Barcelona por opção do técnico.