Flu vai em busca da classificação no Equador

O comandante Roger Machado confia na classificação fora de casa na noite desta quinta-feira, em Guayaquil - Foto: Mailson Santana / FFC

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Fluminense tenta chegar às semifinais da Libertadores nesta quinta-feira. Os tricolores enfrentam o Barcelona-EQU, às 21h30 (de Brasília), em Guayaquil.

Os cariocas precisam da vitória para avançarem na competição. Isso porque o duelo de ida terminou empatado por 2 a 2 no Maracanã.

Para esta partida, o técnico Roger Machado não terá os atacantes Gabriel Teixeira e Caio Paulista. Ambos estão lesionados e não viajaram com a delegação.

Com isso, Luiz Henrique segue no ataque ao lado de Fred. A outra vaga ainda é uma dúvida: Kayky e John Kennedy brigam pela
posição.

Uma eliminação pode custar o cargo a Roger Machado. O técnico vem sendo muito criticado pela torcida pelas más atuações da equipe nos últimos jogos.

Do outro lado, o Barcelona chega motivado para o confronto. O técnico Fabián Bustos poupou os titulares no fim de semana para focar no duelo desta quinta-feira.

Os donos da casa vão para a partida com uma alteração. Emmanuel Martínez foi expulso no Maracanã e vai dar lugar a Adonis Preciado.