Vasco homenageia campeões olímpicos

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Vasco cedeu dois jogadores para a Seleção olímpica de futebol masculino. O Brasil fez bonito e conquistou a medalha de ouro em Tóquio.

O goleiro Lucão e o zagueiro Ricardo Graça já retornaram ao Rio de Janeiro e treinam com o restante do elenco. Só que nesta semana, ambos foram homenageados no Vasco.

Lucão e Ricardo Graça receberam do presidente Jorge Salgado um quadro comemorativo, uma carta de agradecimento e uma camisa com patch personalizado.

Salgado fez questão de rasgar elogios aos jogadores vindos das categorias de base.

"Essa é uma homenagem que preparamos com todo carinho para dois jogadores que colocaram o nome do Vasco no lugar mais alto na principal competição esportiva. Conquistar uma medalha olímpica não é fácil, poucos no país conseguem esse feito, então temos orgulho em possuirmos no nosso elenco dois campeões olímpicos. Ricardo e Lucão são referências dentro e fora de campo", disse.

Dentro de campo, Lucão deve ser titular nesta quarta-feira, contra o Londrina, em São Januário. Já Ricardo Graça vem sendo pedido pela torcida, principalmente após a lesão de Leandro Castán.