Renato Gaúcho prega humildade no Flamengo

Mesmo após goleadas no comando do Flamengo, Renato quer manter o elenco com pés no chão - Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Flamengo passou com tranquilidade pelo Olímpia nas quartas de final da Libertadores. Com isso, os rubro-negros chegam na semifinal mostrando força.

No entanto, o técnico Renato Gaúcho pregou humildade e não vê o Flamengo como favorito na próxima fase.

"Não temos que pensar na decisão. O objetivo é esse, mas temos uma semifinal pela frente. Não acho que o Flamengo seja favorito. Vamos respeitar o nosso adversário, e fizemos a nossa parte. Vamos esperar o adversário sabendo que é uma partida de 180 minutos e encontraremos dificuldade", disse.

Renato Gaúcho elogiou a postura do Flamengo em Brasília. Os rubro-negros se mantiveram ofensivos durante os 90 minutos.

"Temos um grupo que joga sempre para vencer. Treinamos bastante, criamos bastante e o mais importante é ter o aproveitamento bom quando as chances aparecem. Buscamos isso, que é resultado do trabalho. São jogadores diferenciados, de seleção, acima da média e que criam bastante", declarou.

Antes da semi da Libertadores, o Flamengo terá pela frente uma sequência de jogos pelo Campeonato Brasileiro e as quartas de final da Copa do Brasil, contra o Grêmio.