'Escolha fácil', diz Andreas em sua chegada ao Fla

Andreas Pereira elogiou a estrutura do Fla e, regularizado, está à disposição de Renato Gaúcho para enfrentar o Grêmio - Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Filho de brasileiros, o belga Andreas Pereira foi oficialmente apresentado pelo Flamengo ontem. O jogador de 25 anos é meio-campista e veio emprestado do Manchester United. Já regularizado e bem fisicamente, o jogador espera já estar em campo amanhã, quando o Rubro-Negro vai até Porto Alegre enfrentar o Grêmio pelas quartas de final da Copa do Brasil.

"Claro, gostaria muito. Eu vim aqui para agregar ao grupo e fazer o meu melhor", comentou Andreas, que falou sobre a escolha pelo Flamengo.

"Foi um projeto muito importante. O maior clube da América é difícil você escutar. Mesmo com as propostas da Europa, foi uma escolha muito fácil. Minha cabeça e meu foco sempre estiveram no Flamengo", disse.

Durante a apresentação de Andreas, o vice de Futebol do Flamengo, Marcos Braz, aproveitou para falar sobre a renovação de contrato do uruguaio Arrascaeta. "Mesmo faltando dois anos e meio de contrato, o Fla se coloca para fazer um novo vínculo de cinco anos. Tem que ter calma e não tenho dúvida que vamos resolver esse problema", disse.

Além de Andreas Pereira, o Flamengo também espera a chegada do atacante Kenedy. O clube ainda busca mais reforços e o nome de David Luiz ganha força a cada dia dentro do Ninho do Urubu.