Diniz elogia Jandrei e Velázquez, reforços do Santos: “Avaliações foram ótimas”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O técnico Fernando Diniz aprovou as contratações do goleiro Jandrei e do zagueiro Emiliano Velázquez no Santos. 
Jandrei já foi anunciado até o fim do Campeonato Paulista 2022. Velázquez é esperado na Baixada Santista nos próximos dias para exames médicos.
“Velázquez é um jogador que de fato passou por um crivo de avaliação. Todos gostaram, avaliações foram ótimas. É um jogador que esperamos que venha para nos ajudar”, disse Diniz.
“Jandrei é um goleiro experiente. Se precisássemos de reposição imediata, temos um goleiro experiente. João Paulo está com dois cartões… Jandrei tem experiência internacional, com bom jogo com os pés e bem avaliado por todos”, comentou o treinador, sobre o goleiro.
Anteriormente, o treinador do Peixe aprovou as vindas de Augusto, Diego Tardelli e Léo Baptistão.
“Léo Baptistão e Diego Tardelli são atacantes com mobilidade. Têm muito a ver com o que penso sobre futebol e foi um dos motivos da contratação. Dão peso maior para a equipe pela história que têm no futebol. Independentemente de quando vão estrear, precisam de tempo para ganhar ritmo e estamos acelerando o processo. Diretoria se esforçou para trazer por causa das nossas perdas e conseguiu reforços dentro da nossa realidade”, falou Diniz.
“Augusto saiu muito cedo para a Europa, para o Real Madrid, da base do São Paulo. Vem bastante referendado”, completou.
Jandrei, Velázquez, Augusto, Tardelli e Baptistão são os cinco reforços do Santos para o semestre até o momento. O Peixe ainda avalia outras opções no mercado.