Especulado no Corinthians, Willian faz pedido ao seu pai

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
A possibilidade de Willian voltar ao Corinthians ganhou força nos últimos dias devido, principalmente, a informações publicadas pela imprensa europeia.
No Brasil, Severino da Silva, pai do jogador, concedeu algumas entrevistas e falou sobre a situação do filho, que está tentando se desvincular do Arsenal.
Severino se declara corintiano fanático, é sócio do clube e tem bom trânsito com dirigentes alvinegros.
Mas, a Gazeta Esportiva apurou que Willian e seus representantes não viram com bons olhos as últimas aparições de Severino. Eles entendem que tanta exposição sobre as negociações pode atrapalhar.
Por isso, Willian entrou em contato com seu pai e pediu que ele não fale mais sobre o assunto em público até que tudo seja resolvido. Severino prometeu atender o desejo do filho.
Apesar da expectativa que já foi criada entre torcedores alvinegros, a cúpula corintiana garante que não fez proposta para contratar Willian, e apenas monitora o caso.
Obviamente, no Corinthians, ninguém descarta que Willian pode retornar ao clube que o formou. Mas, não há confiança de que isso deve acontecer nesta janela de transferência.
William deixou o Chelsea e foi para o Arsenal em agosto de 2020, com quem tem mais dois anos de contrato.
Aos 33 anos, o meia não tem conseguido espaço no time dirigido por Mikel Arteta. Por isso, seu futuro passou a ser discutido com o clube londrino.
Segundo a imprensa inglesa, Willian recebe 100 mil libras por semana, o que é equivalente a R$ 2,9 milhões por mês.
Willian tem de definir tudo até a próxima terça-feira, quando a janela inglesa para transferências internacionais fechará.