Allegri confirma que Cristiano Ronaldo quer deixar a Juventus; City e United na disputa

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Nesta sexta-feira, em entrevista coletiva, o técnico da Juventus, Massimiliano Allegri, confirmou que Cristiano Ronaldo quer deixar o clube italiano.
“Sim, Cristiano me falou ontem que quer deixar a Juventus imediatamente. É verdade e está confirmado. É por isso que ele não treinou hoje e não será relacionado para a partida de amanhã (contra o Empoli, pelo Italiano)”, disse o treinador.
“Eu não estou desapontado com Cristiano. Ele quer deixar a Juventus e fez uma escolha, ele vai procurar por outro clube após três anos aqui. É parte da vida, e a vida continua”, completou.
O Manchester City é um provável destino de Cristiano Ronaldo. Também em entrevista coletiva nesta sexta, Pep Guardiola falou sobre as possibilidades de contratar o português. Vale lembrar que a janela de transferências termina na próxima terça.
“Em três ou quatro dias tudo pode acontecer. Existem poucos jogadores, incluindo Cristiano, que podem decidir onde eles vão jogar. Tem muitas coisas que estão longe”, disse o técnico dos ingleses.
Já Solskjaer, técnico do Manchester United, clube que Cristiano Ronaldo defendeu de 2003 a 2009, abriu as portas para o craque.
“Nós sempre tivemos uma boa comunicação. Bruno Fernandes também está falando com ele e ele sabe o que sentimos sobre ele. Se tiver que se mudar, ele sabe que estamos aqui”, afirmou.