Tardelli diz que não pensou em salário para assinar contrato curto com o Santos: “Tenho certeza que vamos prolongar”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Diego Tardelli terá um patamar salarial bem inferior ao do Atlético-MG no Santos, além de um contrato de risco, até dezembro de 2021.
O atacante de 36 anos explicou os motivos para o “sim” ao Peixe mesmo com essas condições.
“Só pensei em atuar. Queria voltar a jogar futebol. Tive uma saída um pouco diferente do Atlético-MG, estranha, porque me via em plenas condições de ajudar. Quando pintou o Santos, não pensei em mais nada. Não pensei em salário, contrato, produtividade, só queria estar aqui. Posso fazer muito no futebol, sou capaz de definir uma partida, de fazer gols. Vou deixar as coisas acontecerem. Tenho plena confiança em mim. A princípio é um contrato curto, mas tenho certeza que vamos prolongar. Espero permanecer para ganhar títulos e fazer o meu nome aqui também”, disse Tardelli, o novo camisa 99 do Santos.
“Não pensei em nada de salário. Graças a Deus tive uma carreira brilhante e me sinto bem resolvido nessa parte. O foco era mesmo voltar a jogar e em alto nível, numa equipe grande. Não pensei duas vezes e fiz a escolha certa”, completou.
O contrato de Tardelli tem um salário fixo bem diferente de outros clubes da carreira do atacante, mas possui gatilhos por gols e metas alcançadas, além da possibilidade de renovação até o fim do Campeonato Paulista de 2022.