Weverton parabeniza Palmeiras e comenta sobre recorde de Marcos batido

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Nesta quinta-feira, o Palmeiras comemora 107 anos de vida, e Weverton deixou o seu recado para o clube que defende desde 2018. O goleiro consolidou-se como uma das principais lideranças do elenco do Verdão nas últimas temporadas.
“Primeiro, dar parabéns. São 107 anos de muita história, tradição, títulos. É um grande orgulho poder vestir essa camisa e representá-la dentro de campo. É uma grande satisfação estar aqui em mais um aniversário”, disse o arqueiro.
Com a vitória sobre o São Paulo nas quartas de final da Libertadores, Weverton ultrapassou Marcos e se tornou o jogador com mais triunfos no torneio continental com a camisa do Palmeiras. O camisa 21 não esconde a felicidade por superar um ídolo do Alviverde e faz questão de dizer o quão privilegiado se sente por defender o Verdão.
“A gente sabe como o Marcos é importante para a história do Palmeiras, poder alcançar marcas dele e chegar pelo menos perto do que ele fez é muito gratificante. Quando cheguei, disse que, para ficar muito tempo no clube, você tem que ganhar títulos. Graças a Deus, venho alcançando isso e venho de uma sequência boa dentro de campo pelo clube”, afirmou Weverton.
“Que possam vir mais títulos e que eu possa marcar cada vez mais o meu nome na história do clube. Isso é o que nos dá orgulho, chegar ao clube e ver nossa foto estampada na parede, é ver os nossos familiares se orgulharem dos nossos feitos. Sou um cara realizado e privilegiado, porque é para poucos vestir essa camisa”, completou.
O Palmeiras volta a campo na próximo sábado, quando enfrenta o Athletico Paranaense, às 21h, no Allianz Parque, em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.