Danilo e outros jogadores da Juventus se despedem de Cristiano Ronaldo

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Após Cristiano Ronaldo ser anunciado como novo reforço do Manchester United, nesta sexta-feira, alguns atletas da Juventus, em suas redes sociais, postaram mensagens de despedida ao craque português.
O brasileiro Danilo, que chegou a atuar ao lado do atacante nos tempos de Real Madrid, desejou sorte ao companheiro na nova caminhada.
“Foi um prazer compartilhar com você dois anos de sucesso, e também aprender com você a cada dia como ser mais forte em todas as situações, ser um lutador e ser extremamente profissional! Obrigado pela amizade que fizemos durante este tempo. Desejo a você tudo de melhor para a próxima etapa. Continue fazendo as pessoas felizes!”, escreveu.
Morata, outro atleta que também jogou com Cristiano no clube espanhol, exaltou o companheiro.
“Foi um prazer compartilhar vestiário e bons momentos novamente, amigo. Muito obrigado a você e sua família pelo bom tratamento que sempre deram à minha. Desejamos-lhe boa sorte nesta nova aventura. Um abraço muito forte, Cristiano”, disse.
“Foi um prazer aprender, crescer e brincar com você. Começa hoje uma nova etapa na sua carreira e desejamos-lhe as maiores felicidades! Até logo, Cristiano”, publicou o argentino Dybala.
Agora sem o atacante português, a Juventus se prepara para a sequência da temporada. Neste sábado, a equipe encara o Empoli, às 15h45 (de Brasília), pela segunda rodada do Campeonato Italiano.