Nome de Dedé entra na pauta do Vasco

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Vasco está em busca de reforços para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. Uma das posições consideradas carentes do elenco é a zaga, e por isso o nome de Dedé voltou a ser comentado.

De acordo com o portal "vascaíno.net", o defensor estaria disposto a ouvir uma proposta do clube carioca. Dedé teve passagem de destaque pelo Vasco, quando foi campeão da Copa do Brasil de 2011. O jogador, inclusive, toparia um contrato de produtividade.

No entanto, a diretoria do Vasco não entrou em contato com o staff do atleta. O certo é que os cruz-maltinos podem trazer até três reforços para buscar uma reação na Série B.

Justiça - O Vasco segue buscando ganhar um alívio financeiro após a execução no valor de R$ 93 milhões em dívidas trabalhistas na Justiça. Por isso, a diretoria entrou com novo recurso.

Desta vez, os cruz-maltinos entraram com o recurso no Órgão Especial do TRT-1. O Vasco busca o adiamento da execução até que entregue o plano para o pagamento da dívida. O clube carioca tem um prazo de 60 dias para entregá-lo.