São Paulo se reapresenta após empate e inicia preparação para enfrentar o Juventude

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Após o empate por 2 a 2 com o Fortaleza na noite de quarta-feira, pelo duelo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, o São Paulo se reapresentou na tarde desta quinta. No CT da Barra Funda, o Tricolor iniciou a preparação para enfrentar o Juventude no domingo, às 16 horas, no Alfredo Jaconi, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Apenas os reservas e não relacionados diante do Fortaleza participaram de um trabalho com bola sob o comando da comissão técnica. Os titulares também foram para o gramado, mas realizaram um trabalho regenerativo.

???? Os trabalhos desta quinta-feira, no CT da Barra Funda, já de olho no confronto do fim de semana, pelo @Brasileirao.#VamosSãoPaulo ???????? pic.twitter.com/XqI32NVbuu

— São Paulo FC (@SaoPauloFC) August 26, 2021
A tendência é que o técnico Hernán Crespo comece a pensar na equipe que enfrentará o Juventude no treino de sexta-feira, quando terá todos os jogadores com condições físicas à disposição.
Para a partida, o treinador argentino possui algumas dúvidas. Com lesão na coxa direita, Arboleda deve seguir como desfalque. Marquinhos e o lateral Welington, que têm realizado atividades individuais no gramado após contusões musculares, são outras possíveis baixas.
Com 21 pontos conquistados em 17 jogos, o São Paulo é o 12º colocado do Campeonato Brasileiro.