Bragantino encara o Atlético-MG

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Atlético-MG segue fazendo grande campanha em sua temporada. Líder isolado da Série A do Brasileiro, seu ritmo parece longe de cair. Enquanto isso, o Red Bull Bragantino luta para se manter entre os quatro primeiros colocados da competição.

Neste domingo, as duas equipes travarão confronto pela 20ª rodada, em Bragança Paulista, às 20h30

O Galo, além de estar na primeira posição, chega muito embalado para o duelo. Em sua última partida, venceu o Fluminense pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. Além disso, é um dos semifinalistas da Libertadores. Mais um fator que pesa a favor dos visitantes é sua invencibilidade que já dura 10 rodadas na Série A.

Já o Bragantino vem de momento de menos brilho. Em suas últimas partidas, tem demonstrado irregularidade. Pontuar contra o Galo é fundamental. Tanto para diminuir sua distância da liderança quanto para permanecer no G4, já que o embalado Flamengo está logo atrás.

Para a partida, o Galo terá o retorno do zagueiro Nathan Silva, fora do último confronto no Rio por já ter jogado a Copa do Brasil pelo Atlético-GO antes de chegar a Belo Horizonte. Jair e Mariano, lesionados, também seguem fora, e Diego Costa ainda não fará sua estreia, buscando melhor forma física.

No lado da equipe de Bragança Paulista, Raul, com lesão no joelho direito, e Lucas Evangelista, com contusão no adutor da coxa direita, não estarão à disposição. Já Léo Ortiz, recuperado da covid-19, pode retornar ao time.